Powered By Blogger

sábado, 25 de junho de 2011

Brechas para carencia !


Para um joven cristão, um relacionamento tem que ser diferente.Eles tem que compartilhar a mesma fé e o namoro tem que está no centro do querer de Deus mas para isso temos que esperar o tempo certo,onde haja amadurecimento de ambas as partes ,para buscar um objetivo comum.
Mas quando é o tempo certo?
E o que fazer enquanto ele não chega?
E como não da brechas para carencia?

O tempo certo é quando entregamos os nossos sentimentos nas mãos de Deus e deixamos Ele agir.Muitas pessoas oram por alguem e por seus sentimentos mas depois ficam angustiados e preoculpados querendo logo uma resposta.Isso é como vc entregar algo nas mãos de Deus e ficar pegando de volta.Um jovem de Deus confia e descansa no Senhor!

Como já falei é preciso amadurecimento: Espiritual,sentimental e pessoal!Buscar isso é uma boa forma para esperar o tempo certo.Voce tem q se sentir preparado para poder viver um namoro cristão.

Falei disso tudo para chegar á esse ponto, pós quando vc não está com sua vida espiritual fortalecida na presença de Deus , vc acaba dando brechas para o sentimento de carencia.E para um jovem cristão que está esperando em Deus pode ser um sentimento perigoso.

Por isso temos que nos chegar cada vez mais á Deus pós sua presença supri qualquer carencia e nos dá força e capacidade para seguir.



                                                                                                                           Sarah Oliveira

Nenhum comentário:

Postar um comentário