Powered By Blogger

terça-feira, 12 de abril de 2011

Desabafo!

Como ter paciência em meios a tantos problemas,conflitos e medos?
As vezes sinto vontade de fugir , de correr o mais rápido que eu puder ao encontro da paz.A paz e compreensão que em parte não acho no meu lar!As vezes sinto tanto medo de os problemas hereditários caírem sobre a minha vida e assim eu me tornar o reflexo do que  mas temo.Tenho medo de compreender na minha propia vida o que hoje eu tento mas não entendo.Cada grito entra dentro de mim só com passagem de ida e volta como magoa.As veses sinto que os que me rodeiam estão sendo sufocados e perdendo as forças vitais .Mas eu não quero que seja assim ,eu queria poder mostrar que tudo pode ser diferente ,que ainda há esperança  que ainda podemos sonhar mesmo sendo tão difícil.
Meu Deus me dá forças , por favor pai me dá paciência!
Mas sei que não estou só , serei feliz!

Nenhum comentário:

Postar um comentário