Powered By Blogger

segunda-feira, 11 de abril de 2011

Que boOm que eu tenhooO...

...Amigos ,pessoas em que confio e que posso compartilhar momentos especiais. Deus nós deixou pessoas especiais para estar ao nosso lado , nossa familia ,amigos e colegas, mas existe uma diferença entre as pessoas que nós rodeia .Com alguns podemos nós divertir ,brincar e conversar mas só em poucos podemos confiar e ter a certeza que irão estar ao nosso lado em TODOS os momentos.A familia é a base de tudo em meio á ela que nos formamos e crescemos .

Hoje quero homenagear um pouco todos meus amigos:

Poly: Minha amigonaaa e irmã ,nela eu posso confiar .Ella é alegreee ,maluquinha (Por isso que anda comigoooO)mas tbm é seria e se entrega ao que ama.Minha enfermera particular , com caratér adimiravel e teimosaaaaa.Mas á amoooO muitooo!

Wolfer:Mais que especial pra mim!Meu irmãozinho sempre carinhoso e antecioso comigo!Te amooooO ♥

Náh:Essa menina me surpreende com sua forma de ver o mundo,muito determinada e forte mas quem á conheçe de verdade sabe que dentro dela tem uma flor que precisa ser regada com muito amor e carinhooO , se não pode muxar.Tem um sorriso sem igual e é Ciumentaaaaaaaaaaaaa!

Luan:Meu irmão!Ama tocar violão ,é muito especial  pra mim !

 Meu pai&Mãe:Meu tudo !


Flavinha:Canta muitooo bem.È minha pequena e Pretaaa! À amooo !!!!Ela é muito dedicada ao circulo de Oração!


Thaise:Tbm  é teimosaaa e chataaaa, mas tem uma disponibilidade sem igual.È linda e carinhosaaaaa, tem um jeito peculiar.Dona de olhos verdes que refletem oq ela verdadeiramente é,consegue alcançar as mais altas notas em seu canto.È extrovertida e malukinhaaaa !!!

Gabriel:Um homem de Deus e meu amigooo,sei que posso confiar e amooo o ouvir pregar.É muito inteligente ,Usado por Deus e extrovertidoooO!

Daniel:Homem de Deus ,engraçado ,amigo ,sempre me faz rir .Muito usado por Deus .Determinado e transformado!Confio e amo muito ele .

Yasmim:A Paty mais legal que eu já conheçi(Ela não gosta de ser chamada de Paty)mas fazer oq se ela é?Muito carinhosa ,usada por Deus ,amiga e divertidaaaaa.Amo estar ao seu lado!

Nal:Meu amigão ,mais que especial ,eu amooO abuzar ele!Muito Feliz,possui um sorrisooO lindooo!

Nadja&Carlinhos :Para sempre meus lideres e amigos ,fazem parte da minha vida!

Gabriel Couto:Meu amigo e amor de infançia.Menino brincalhão,com quem eu queria estar a todo tempo.Com elle passei os melhores momento da minha infancia .AmoooO d+!

Marina: Minha melhor amiga de todos os tempos.Estará sempre no meu coração ,ela é uma das pessoas mais alegres que conheço.Muito importante na minha historia!!!Oh sou visita na casa delaaa!Dividimos brincadeiras ,conversas,malukisses,tristezas e alegrias.

Micael:Meu companheiro do Monsenhor,mas que isso meu amigão .Ele me ensinou ser maluka e a não levar a vida tão a serio!Sinto muito a sua falta a meu lado ...Simplesmente especial!

Gegeu:Menina doce e determinada.Amo seu jeitinho ,as vezes é um pouco terrorista né?Mas é muito legal!

Fabi:Está sempre ao meu lado é doidinha e muito alegre.Sei que posso contar com ela 1 2 3 ...

Meus Primos mais q especiais Liu ,Gabi ,Juninho e Anderson,  Com quem dividi minha infancia e pré adolecencia,nos diverertiamos .Eu a mais velha abuzava d+ elles.Amo muito vcs ,são muito importante na minha historia.

Se esqueci de alguem me desculpe !

Sou muito grata á Deus pela vida de todos meus amigos e colegas!Sou muito Feliz ou fui muito feliz ao lado de todos voçês!

Nenhum comentário:

Postar um comentário